Área do Cliente|Intranet

Notícias

Obras atrasadas colocam em dúvida o futuro do Setor de Transportes

2015 começou com uma notícia ruim para o Setor de Transportes no Brasil. A CNT (Confederação Nacional de Transportes) alertou, através de seu boletim Economia em Foco, para a possibilidade de impactos nos investimentos em obras de infraestrutura decorrentes do atraso na votação da LOA 2015 (Lei Orçamentária Anual).

A dificuldade em aumentar o orçamento para investimentos reflete em todo o território nacional. Em São Paulo, por exemplo, as obras do Rodoanel Norte estão em nível crítico de atraso, de acordo com a avaliação do Governo. Muito se deve à ligação do consórcio, responsável pela construção, com a Petrobras, ambas as empresas envolvidas no escândalo do Lava Jato. Sob acusação de corrupção, o consórcio não tem acesso a créditos, diminuindo o ritmo das obras, ou até mesmo as paralisando.

Este quadro negativo para o futuro do transporte no Brasil é preocupante para todos, porém a Rodorei com sua política de investimento em tecnologia, está preparada para lutar contra as dificuldades das estradas e trânsito brasileiros. Através daControlWay, garantimos um serviço de logística completo para que a carga de nossos clientes chegue ao destino correto dentro do prazo estimulado, independentemente dos entraves que as estradas brasileiras possam apresentar.

OUTRAS NOTÍCIAS